Receber e validar toda a documentação do cliente após o aceite da proposta co-mercial, assumindo a tratativa diretamente com o cliente via e-mail, WhatsApp ou ligação.2) Realizar o cadastro completo no CRM ou sistema interno (ex: Black), garantindo que todas as informações estejam corretas e atualizadas.3) Solicitar correções ou documentos faltantes de forma proativa, mantendo uma co-municação clara e eficiente com o cliente.4) Enviar os contratos e demais documentos para assinatura do cliente, acompa-nhando o status e garantindo o retorno dentro dos prazos estabelecidos.5) Confirmar a completude da documentação e sinalizar aos executivos e áreas res-ponsáveis que o processo está pronto para análise de crédito e validação.6) Após a aprovação, comunicar ao executivo responsável que o cliente está apto para agendamento do onboarding ou go-live.7) Controlar e atualizar o CRM com cadastros, status de propostas, registros de fol-low-up, entre outros.8) Desenhar fluxos comerciais, descrever políticas, rotinas e boas práticas para pa-dronizar e escalar o processo.9) Manter e acompanhar indicadores comerciais, com relatórios periódicos para a li-derança.10) Organizar e monitorar documentos comerciais (propostas, contratos, assinaturas, etc.).11) Realizar auditorias internas das rotinas e controles comerciais, garantindo confor-midade e qualidade da execução.12) Apoiar a gestão com sínteses, relatórios e comunicações internas ligadas à opera-ção comercial.13) Contribuir com sugestõ