Empresa de software especializada em transportes admite Agente de Atendimento ao Cliente em Caruaru (Centro).
Responsabilidades:Processar solicitações e feedback dos clientes da empresa (chat, ligações ativas, atendimento presencial) sobre a qualidade dos serviços prestados, tratando de objeções e resolvendo situações de conflito entre usuários do serviço.
Auxiliar os passageiros no processo de cadastro no aplicativo mobile, bem como apoiá-los na resolução de problemas relacionados ao pedido.
Realizar a verificação de registros fotográficos.
Auxiliar o supervisor nas atividades promocionais.Remuneração:Salário: 2.000,00 Bonificação por MetasOutras Informações:Contrato: EfetivoPeríodo: Tempo integralJornada: Horário Comercial.
Segunda a Sexta-feira.Local de Trabalho: Presencial em Caruaru / PEPrazo para inscrição: 30/09/2025Data de início prevista 08/10/2025JobId.
: Siga: @jobbol.empregos no Insta e extraia o melhor do Mercado de Trabalho 2025.