Atribuições do cargo: Recepcionar e atender os clientes, presencialmente ou via telefone, orientá-los nas retiradas ou devoluções dos materiais comprados, disponibilizando a NF-e e o comprovante de entrega; Atender os colaboradores da área comercial sobre a programação de entrega das mercadorias aos clientes; Realizar abertura e fechamento de caixa, registrar pagamentos recebidos e efetuar transferências para tesouraria relacionado ao movimento de caixa; Recepcionar os fornecedores na loja, lançar no sistema produtos e quantidades das mercadorias recebidas pelos mesmos; Conferir no sistema as compras de clientes sem previsão de entrega, para programação das mesmas; Enviar malote para a matriz, disponibilizar notas fiscais, comprovante de entrega e manifesto de transporte ao motorista. Requisitos: Ensino Médio Completo Conhecimentos Obrigatórios: Domínio de informática Atendimento telefônico Conhecimento Desejável: Curso de Informática Básica Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira: 07:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h Sábado: 07:00h às 11:00h