Experiência em Customer Experience; - Conhecimento na aplicabilidade e anális em NPS, CSAT, CES; - Desenvolver planos de ação claros e acionáveis para a melhoria contínua da satisfação do cliente; - Manter-se atualizado sobre as melhores práticas e tendências em CX, participando de treinamentos, workshops e eventos relevantes. - Analisar dados quantitativos e qualitativos relacionados à experiência do cliente; - Identificar áreas de oportunidade para melhorar a experiência do cliente, com base nos insights coletados - Desenvolver e implementar métodos eficazes de coleta de feedbacks do cliente, incluindo pesquisas, entrevistas, análise de mídias sociais e outros canais de comunicação; - Atuar como ponte junto as diversas áreas da empresa, buscando por meio de melhoria de processos, políticas, comunicação, interfaces ou inovação, resolver as dores do cliente - Desenvolver, gerenciar e apresentar relatórios de performance e indicadores, periodicamente; - Capacidade de implantar projetos/soluções que tragam melhor experiência do cliente; Organizado e com flexibilidade para lidar com as adversidades; Autodidata, empático, dinâmico e goste de trabalhar em equipe. Excelente comunicação verbal e escrita; Habilidades organizacionais e de gestão de tempo; Conhecimento avançado em excel Será diferencial experiência em area de transporte de cargas. Desejável conhecimento em CRM e TMS. - Graduado em Administração, Marketing ou áreas relacionadas; - Experiência em Customer Experience; - Será diferencial com conhecimento em CRM e TMS; - Conhecimento avançado em excel; - Habilidades organizacionais e de gestão de tempo; - Excelente comunicação verbal e escrita; - Conhecimento na aplicabilidade e anális em NPS, CSAT, CES; - Habilidades Analíticas. - Desenvolver planos de ação claros e acionáveis para a melhoria contínua da satisfação do cliente; - Manter-se atualizado sobre as melhores práticas e tendências em CX, participando de treinamentos, workshops e eventos relevantes. Escolaridade Mínima: Ensino Superior