Formação superior completa em Administração, Finanças, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;Inglês fluente comunicação verbal e escrita (imprescindível);Experiência em Cobrança ou relacionamento com clientes estrangeiros;Conhecimento em CRM Dynamics for Sales (desejável);Excel avançado e domínio de ferramentas do Pacote Office;Conhecimento básico de contabilidade e rotinas de contas a receber.Atuar no relacionamento direto com clientes nacionais e internacionais, conduzindo negociações e acompanhamentos de cobranças em inglês, de forma empática, proativa e orientada a resultados;Gerenciar a carteira de clientes, monitorando recebimentos, prazos, acordos e estratégias de cobrança personalizadas;Realizar o controle e acompanhamento das transmissões bancárias, baixas de cobrança, boletos, prorrogações e análise de créditos recebidos;Alimentar e operacionalizar os sistemas internos, incluindo o Microsoft Dynamics for Sales (CRM) e módulos financeiros;Apoiar áreas parceiras (Áreas Técnicas, Financeiro, e Contábil) com informações precisas e atualizadas;Garantir a excelência no atendimento aos clientes internos e externos, mantendo postura profissional, comunicação clara e foco em solução.