Coordenador de Marketing - Medicamentos (Genéricos e OTC)Workplace: São Paulo - SPQuer fazer parte de uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer?Com a oportunidade de Coordenador de Marketing - Medicamentos (Genéricos e OTC), vamos proporcionar cada vez mais saúde e bem-estar para todo o Brasil!
Vem ser Cimed!Objetivo do Cargo: Coordenar as estratégias de portfólio dos produtos, avaliando, planejando, implementando e acompanhando ações comerciais e de comunicação, visando o atingimento dos objetivos propostos.· Coordenar a construção do plano de marketing da marca, pensando em estratégias e ações condizentes com os objetivos de negócio da empresa.· Coordenar, junto ao gerente, o orçamento anual dos produtos, por meio de análises de mercado, custos, preços, margem e capacidade produtiva, visando o alcance dos objetivos de vendas do ano da marca sob sua gestão.· Definir, implementar e acompanhar as estratégias e os planos anuais de cada marca, por meio da gestão de produtos, utilizando ferramentas de marketing, planejamento de demanda junto à equipe de S&OP, garantindo a lucratividade esperada e o alcance dos resultados anuais de vendas dos produtos sob sua gestão.· Garantir a execução estratégica do posicionamento através de análises de mercado, tendências, comportamento do consumidor, objetivos da empresa, para consolidar as principais marcas como líderes de suas categorias, como players competitivos e alinhados com o propósito de acessibilidade no mercado farmacêutico brasileiro.· Elaborar, propor e acompanhar os planos táticos para os canais de vendas (Redes, Varejo Potencial e Varejo Independente), assim como o mapeamento de novos canais de vendas, de acordo com as oportunidades de mercado, para garantir o alcance dos objetivos financeiros anuais das marcas sob sua gestão.· Responsável pela gestão dos analistas da área.Formação: Superior completo em Marketing, Administração, Publicidade, Farmácia, Economia ou áreas relacionadas.Conhecimentos específicos: domínio das ferramentas de auditorias do mercado farmacêutico IQVIA ou Close-Up (PMB, MDTR, FMB); pacote Office avançado; experiência anterior em indústrias farmacêuticas pode ser um diferencial.Outros detalhes:No processo pode ser aplicado teste técnico de acordo com a necessidade da área.Local: Faria Lima, São Paulo - SPHorário: das 09h00 às 18h00 (flexível)Modalidade de trabalho: 100% presencialSobre a empresa:Somos uma empresa 100% nacional com o sangue amarelo correndo nas veias e queremos que todos, em qualquer canto do país, tenham acesso à saúde de qualidade.
Para nós, remédio não tem classe social.
Nosso sucesso exige dedicação e vivemos o nosso propósito de proporcionar saúde e bem-estar para todos os brasileiros, com ritmo, rotina e ritual, entregando sempre o melhor, da nossa família para todas as outras, levando gente no coração para nos tornarmos a maior e melhor farmacêutica do Brasil.
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