Sobre a Função
O profissional de vendas fará parte do time de desenvolvimento comercial da empresa, que atua no mercado há duas décadas.
Nossa empresa se destaca pelo compromisso, ética e transparência em suas operações. Oferecemos oportunidades de crescimento, realização e prosperidade para aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos, investidores e trabalhadores CLT.
Desafios:
* Atendimento ao cliente pessoalmente e por telefone;
* Ações de prospecção e captação de clientes;
* Divulgação externa dos produtos;
* Vendas de produtos financeiros;
* Rotinas administrativas.
Ferramentas de Trabalho
No dia a dia, você utilizará ferramentas como Excel, ferramentas internas e bancárias, telemarketing e atendimento ao cliente. Além disso, é fundamental ter vivência em metas.
Aqui na Empresa
Nós buscamos uma pessoa que:
* Goste de transformar sonhos em realidade;
* Goste de se comunicar;
* Seja ambiciosa.
Você terá benefícios como remuneração fixa + premiações + campanhas + viagens; ambiente de valorização e crescimento; auxílio transporte; seguro de vida; plano odontológico gratuito; Gympass e presente de aniversário.
Trabalhamos de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Oferecemos assistência médica, odontológica, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.