Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Comercial e Áreas afins;Obrigatório Certificação ANBIMA CPA 20;Certificação CEA será um diferencial;Experiência de dois anos na área comercial em instituição financeira será um diferencial;Conhecimento em Lei Geral de micro e pequenas empresas será um diferencial;Habilitação categoria B;Habilidade com pacote Office;Capacidade de negociação;Visão analítica;Comunicação clara e objetiva;Residir ou possuir mobilidade para Canarana/MTGestão de carteira de associados: Acompanhar a administração e desenvolvimento da carteira de associados de Pessoa Jurídica (PJ), cumprindo a agenda comercial estabelecida.Apresentar soluções financeiras adequadas às necessidades dos associados, comercializando produtos e serviços alinhados aos objetivos da Cooperativa e ao planejamento estratégico da segmentação em que atua.Visitas e prospecção: Potencializar o relacionamento com os associados, prospectar novos (foco em PJ) e negócios conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de risco e o momento financeiro. Manter contato diário e proativo identificando oportunidades e necessidades.Gestão de Tempo e Canais de Atendimento: Realizar a Gestão de tempo entre atendimentos de canais digitais e visitas/atendimentos presenciais. Facilitar a interação dos associados com os canais de autoatendimento e autosserviço, promovendo agilidade e autonomia.Gestão de inadimplência: Acompanhar e controlar os níveis de endividamento da carteira e elaborar medidas para resolver a inadimplência, evitando custos e envolvimento judicial.Resultados: Cumprir e acompanhar os indicadores e objetivos da carteira, com foco no cooperativismo, na entrega de valor ao associado e planejar ações para alcançá-los ou superá-los. Manutenção de cadastro: Monitorar as informações do cadastro dos associados, garantindo que estejam 100% atualizados e em conformidade com os normativos internos. Transações financeiras: Apoiar a realização de transações financeiras nos canais disponíveis, realizando, eventualmente e conforme demanda, operações de maior complexidade como pagamentos, recebimentos e transferências. Padronização: Assegurar a correta aplicação dos normativos e orientações sistêmicas e locais, mantendo a conformidade e a qualidade dos processos.Responder pelos demais papeis e responsabilidades correlatos ao cargo.