ANALISTA DE GESTÃO E PROJETOS SR / Sr Business & Project Management AnalystResponsável por criar, publicar, monitorar e produzir análises críticas de indicadores de desempenho; gerar e coordenar medidas de melhoria contínua; coordenar rotinas/processos de concepção e revisões; coordenar a personalização, correção de problemas/não conformidades e extração de dados no sistema corporativo ERP; realizar análises de dados, criar e distribuir relatórios de gestão com o objetivo de melhorar continuamente a qualidade/performance da MdB e reduzir os custos da MdB.Buscamos profissional para posição de Analista de Gestão e Projetos para atuar em nosso escritório localizado no Rio de JaneiroPara desempenhar funções como:Responsável por executar os processos de Gestão e Projetos, tais como: Gestão Estratégica, Desdobramento de Metas, Gerenciamento de Performance, Gerenciamento de Projetos, Gestão de Processos e Rotina na MdB.Atuar de forma proativa na implementação da Gestão Estratégica, por meio da análise de desempenho dos indicadores e projetos;Atuar de forma proativa na implementação da Gestão de Performance através do Desdobramento de Metas para apoiar o alcance das metas estratégicas através das metas das Áreas de Suporte;Atuar de forma proativa no acompanhamento da Gestão Estratégica e de Performance através do cálculo, monitoramento dos indicadores de desempenho/resultados e de seus planos de ação, do tratamento dos desvios e do planejamento/condução das reuniões de resultado, departamentais (Áreas de Suporte);Atuar de forma proativa na implementação e acompanhamento da Gestão de Projetos através da preparação dos relatórios de projetos corporativos, da condução de reuniões para o acompanhamento dos projetos; e do treinamento dos Gerentes de Projetos na metodologia no que tange a Custo, Qualidade, Escopo, Tempo, Comunicação, Risco, RH, Partes interessadas, Aquisição e Integração, seguindo as melhores práticas do PMI;Atuar de forma proativa na Gestão da Rotina/Processos através do Mapeamento, otimização e previsão periódica dos documentos do Sistema de Gestão, tais como: políticas, guias, padrões de processo (fluxogramas) e instruções de trabalho, bem como a definição e acompanhamento diário/semanal de indicadores/resultados de processo e atuação nos desvios.Requerimentos:Graduação completa em Administração, Engenharia de Produção, ou Economia (com sólida experiência em gestão);Pós graduação ou mestrado seria diferencial;Sólida experiência em desdobramento de metas, desenho de processos e gestão de indicadores;Conhecimento em metodologias de gestão;Conhecimento em metodologia PDCA;Inglês Avançado/ FluenteConhecimento avançado em Excel e Power Point;Conhecimento avançado em Power BI;Conhecimento em Visio.Fazer parte da MODEC é ser PROTAGONISTA de uma carreira repleta de DESAFIOS e estar em contato com os mais modernos sistemas de produção em águas profundas, sabendo que sua carreira começa no BRASIL mas seu talento pode te levar para o MUNDO.- Se você quer estar entre os melhores do mercado, esta é sua oportunidade!!- Como uma empresa MULTICULTURAL e que respeita a DIVERSIDADE, encorajamos a candidatura de PCDs em nossos processos.Step 7: Proposta / ASO / Formalização de oferta/ Handover para BP 7 Proposta / ASO / Formalização de oferta/ Handover para BPSobre a empresa - About usSe você é dinâmico, comprometido, tem espírito inovador e quer atuar em uma empresa multinacional que é referência na indústria de óleo e gás, embarque conosco nesta jornada.Somos a MODEC, a maior operadora independente de plataformas FPSO do mundo e queremos ir além para oferecer a melhor tecnologia e as melhores soluções para nossos clientes e para o mercado. Por isso, investimos em profissionais que gostam de desafios e querem crescerem numa empresa sólida, ética e multicultural.Trabalhar na MODEC é estar em um ambiente global. Sua carreira pode começar no Brasil, mas seu talento pode levá-lo para o mundo e abrir novas fronteiras profissionais. Temos mais de 50 anos de experiência na indústria de óleo e gás com atuação nos cinco continentes. Temos muito orgulho de estar no Brasil há 20 anos e apoiar o crescimento do setor de óleo e gás.A MODEC valoriza cada pessoa, estando consciente de seu papel e importância dentro e fora do ambiente de trabalho. Esse cuidado é refletido nos benefícios que a empresa oferece às equipes, bem como aos seus familiares, parte fundamental do dia a dia dos nossos profissionais. Conheça abaixo os benefícios oferecidos:-Vales alimentação e refeição;-Previdência privada;-Participação dos lucros;-Plano de saúde e odontológico extensivo a dependentes;-Auxílio creche/babá para todos os empregados que tenham filhos, conforme política da empresa ;-Auxílio Academia, extensivo a dependentes;-Entrega de carrinho de bebê, conforme política da empresa;-Programa de Saúde Mental;-Acompanhamento da saúde dos empregados em casos de doenças crônicas;-Sala de amamentação para as empregadas lactantes, em nossos escritórios.
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