Realiza tendimento aos clientes sobre assuntos variados. Monitora os veículos que estão sem comuniação no rastreador (off), fazendo o agendamento da vistoria para verificação do problema, aciona os serviços de assistência veicular e atende os chamados de sinistros. DIÁRIO · Atendimento ao cliente para o auxílio e orientações e duvidas sobre o aplicativo e possíveis falhas técnicas no rastreador; · Realiza atendimento de clientes via Whatsapp automatizado; · Abertura e fechamento de Ordem de Serviço da Assistência Veicular; · Realiza o contato com cliente para o agendamento da revisão do rastreador sem comunicação (offline); · Realiza a passagem de plantão, descrevendo no livro de ocorrências e as atividades a realizar e tudo que ocorreu no dia para o plantonista; · Teste de equipamentos na bancada de acordo com os processos da empresa; (noite) · Acompanhar as demandas de solicitações do SAC; · Emissão e envio de boleto do cliente, quando solicitado; · Tratativa de desconexão de bateria; · Auxiliar o técnico nos atendimentos de manutenção corretiva e preventiva; · Atendimento ao cliente na mudança de titularidade para os acessos online (login/senha); SEMANA · Preparação do equipamento fake; (noite) EVENTUAL · Realiza o atendimento nos casos de sinistro de roubo e furto dos clientes (acionar equipe de recuperação e abrir ocorrência nos 190); · Realiza solicitação de serviço terceirizado para assistência veicular do cliente; · Suporte ao técnico remotamente para bloqueio/desbloqueio ou envio de comandos (revisão e instalação); · Tratativas de alertas de desconexão; (noite) · Cadastro e configuração dos equipamentos no sistema Service; (noite) · Checagem de planilhas passada pela gestão; (noite)