E para tirar de letra, você precisará:
* Afinidade com tecnologia, WhatsApp, Google Meet e ferramentas de comunicação;
* Boa comunicação e capacidade de digitação;
* Experiência com vendas e atendimento ao público;
* Excelente relacionamento;
* Ótima argumentação.
E se tiver isso também, melhor ainda:
* Conhecimento em e-commerce;
* Conhecimento em pacote office (ou similares);
* Habilidades matemáticas;
* Histórico de conquistas em vendas.
Como será seu dia a dia:
* Ser parte fundamental na negociação de clientes para a empresa;
* Identificar se a necessidade do prospect é de encontro com a solução disponível;
* Efetuar contato telefônico, por e-mail e presencial de forma ativa com prospects de novos clientes e cross sell;
* Realizar o atendimento telefônico de forma passiva em parte da jornada;
* Manter CRM atualizado com todas as informações de contatos;
* Realizar interação com diferentes equipes da empresa;
* Controlar etapas da negociação e acompanhamento até a contratação (1° pagamento do cliente).