Somos protagonistas na transformação digital dos meios de pagamento, somos a HST!
Desvendamos os desafios mais complexos e desde a nossa fundação temos a missão de tornar as transações eletrônicas mais seguras.
Estamos presentes em +20 Países e, dentre os nossos Clientes, estão os 8 Bancos mais importantes do Brasil e os 20 da América Latina!
São +80.000 terminais de autoatendimento; +1.000.000 autenticações de transações de compras eletrônicas ao mês; +800.000 cartões bancários com chip disponibilizados ao mês em lojas e agências bancárias; e só em 2021, foram +50 bancos utilizando nossa wallet digital e sistemas de emissor que permitem a tokenização de cartões Cof (Card on File) e eCommerce. Isso é só uma parte dos nossos resultados, mas também é só começo!
Nos bastidores de todas as nossas conquistas está o nosso Time, que conta com +200 Pessoas envolvidas no desenvolvimento das nossas soluções. Pessoas questionadoras, curiosas, criativas, proativas, colaborativas e abertas a novas experiências!
Para saber mais sobre a HST e sobre as nossas oportunidades, acesse: www.hst.com.br
Buscamos uma pessoa Analista de Operações - Jr para se unir ao nosso Time de Operations para:
* Atendimento de soluções;
* Suporte para a execução de projetos (execução técnica);
* Participação de chamadas com a Protege para troubleshooting de tickets;
* Reuniões de treinamento e/ou alinhamento da solução para o cliente, fabricantes e parceiros;
* Abertura de demandas técnicas para os times internos;
* Elaboração de planos de ação, análise de risco, dossiês e lições aprendidas;
* Suporte estendido 24x7 depois do tempo de experiência.
Acreditamos ser importante que você já tenha passado por algumas experiências e que também tenha os seguintes conhecimentos:
* Experiência na área suporte/operações em atendimento ao cliente externo - nacional ou internacional;
* Experiência com atuação na área de softwares com atividades de configuração, manutenção e treinamento de clientes;
* Experiência com troubleshooting e testes com APIs ou softwares proprietários;
* Conhecimentos nos sistemas operacionais (Windows e Linux);
* Conhecimento e/ou experiência prévia em análise de causa raiz e análise de risco;
* Conhecimento e/ou experiência com redes e protocolos de segurança;
* Disponibilidade para atuar com suporte estendido (24x7) depois do treinamento inicial.
* Disponibilidade de atuar entre uma e duas vezes por semana na sede da HST em Campinas/SP;
* Residir na Região Metropolitana de Campinas/SP
Será um grande diferencial se:
* Experiência em monitoração de serviços;
* Conhecimento em Docker, Ansible, Apache e Kong;
* Conhecimento básicos de DevOps;
* Treinamento prévio e/ou curso sobre Experiencia do Cliente;
* Conhecimento sobre SQL;
* Espanhol intermediário ou avançado;
* Conhecimento com produtos, ou com os conceitos relacionados com meios de pagamento ou tokenização.
O que oferecemos?
A HST é uma empresa certificada GPTW! Oferecemos a oportunidade de crescimento em um ambiente de desafios em que a contrapartida de cada Pessoa equivale ao tamanho da sua vontade de crescer!
* Contratações em regime CLT;
* Horário flexível;
* Oportunidade de crescimento, através do contínuo desenvolvimento, tanto técnico quanto pessoal;
* Temos programas de desenvolvimento destinado às novas lideranças;
* 10% das horas mensais, podem ser dedicadas para aprender algo novo;
* Day-Off no mês do aniversário;
* Ajuda de Custo Home Office;
* Pluxe Cuida - Programa de Assistência à Pessoa Colaboradora
* Licença Maternidade e Paternidade Ampliadas;
* Participação nos Lucros e Resultados;
* WellHub (antiga Gympass);
* Convênio médico;
* Convênio odontológico;
* Vale Alimentação/Refeição;
* Vale Transporte ou estacionamento;
* Auxílio Creche;
* Seguro de Vida.
Prezamos por um bom ambiente de trabalho que contribua para as pessoas evoluírem e se sentirem acolhidas, livres, autênticas e à vontade para demonstrarem suas habilidades! Apoiamos a diversidade e não temos espaço para qualquer tipo de discriminação!
#HSTcardtechnology #orgulhodepertencer #vempraHST