Estamos em busca de um(a) Analista Pleno - Operações que seja comprometido(a), organizado(a), proativo(a), com perfil inovador e adaptável, para integrar nossa equipe em constante evolução. Como Analista PL - Ops, você será uma peça fundamental no planejamento estratégico e tático da nossa área de Ship From Store e relacionamento direto com nossos clientes e parceiros logísticos.
Principais Responsabilidades:
Ter experiência prévia em logística, preferencialmente em Centro de Distribuição (CD);
Perfil propositivo, com visão de melhoria contínua e capacidade de gerar insights operacionais;
Facilidade no relacionamento interpessoal, especialmente com motoristas;
Gestão de Reclamações e Problemas de Clientes: Resolver reclamações, problemas e/ou conflitos com clientes de maneira eficaz e eficiente; gerir melhorias técnicas e operacionais para suprir as necessidades de usuários, membros e comunidade;
Comunicação e Relacionamento com Usuários e Comunidade: Comunicar-se regularmente com clientes, membros e parceiros sobre as iniciativas e projetos de Ship From Store estruturando ou melhorando fluxos, além de garantir evolução de indicadores atrelados.
Desenvolvimento de Estratégias de SFS: Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a eficiência operacional da área; colaborar com diferentes departamentos para garantir que as estratégias de SFS, sejam integradas em todos os processos; colaborar com a construção do “Brand voice” (personalidade ou identidade que a empresa expressa nos diversos pontos de contato com o público);
Terá sucesso nessa posição, pessoas que demonstrarem:
* Empatia: Ser capaz de entender e compartilhar os sentimentos dos clientes; demonstrar sensibilidade às necessidades e expectativas dos clientes, colocando-se no lugar deles para melhor compreender suas perspectivas.
* Orientação para o Cliente e Resultados: Manter o foco no cliente / resultados e em como suas ações e decisões impactam a experiência / relacionamento
* Comunicação Eficaz: Comunicar-se de forma clara, eficaz e assertiva, tanto verbalmente quanto por escrito; escutar atentamente os clientes e colegas de trabalho para entender plenamente suas necessidades e preocupações.
* Capacidade Analítica: Analisar dados de feedback e métricas de desempenho para identificar tendências e oportunidades de melhoria;
* Resolução de Problemas: Ser proativo na identificação e resolução de problemas que afetam a eficiência operacional. Demonstrar criatividade e pensamento crítico ao desenvolver soluções inovadoras para desafios complexos.
* Adaptabilidade e Flexibilidade: Adaptar-se rapidamente às mudanças nas expectativas dos clientes e no planejamento estratégico; Ser flexível na abordagem e aberto a novas ideias e métodos para melhorias diversas;
* Organização e Gestão do Tempo: Gerenciar eficientemente o tempo e priorizar tarefas para cumprir prazos e garantir que todas as fases do processo e fluxos operacionais sejam realizadas e concluídas adequadamente;
* Liderança: Inspirar e motivar outros membros da equipe e fazer a gestão indireta de pessoas; ser responsável e assumir a gestão em projetos e membros SFS.
Outros requisitos importantes / desejáveis são:
* Pacote G-SUITE
* Excel avançado;
* Certificações Belt’s
* Análise de dados para tomada de decisão
Veja alguns dos benefícios que oferecemos:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de Vida
* Vale refeição
* Vale transporte
* Gympass / Wellhub
* Day-off de aniversário
* Premiação / Bônus Anual
* Convenio com SESC
* Desconto com instituição de ensino (técnico e superior)
Nós da #Shippify valorizamos a diversidade em todas as suas formas e encorajamos candidatos com diferentes origens e experiências a se candidatarem, incluindo pessoas com deficiência.
Então se você é apaixonado por #logtech e está em busca de um ambiente inclusivo e acolhedor, esta é uma ótima oportunidade para você crescer em um ambiente dinâmico e desafiador!
Estamos ansiosos para receber sua candidatura!