Bacharelado em Psicologia Clínica;Registro no conselho de classe ativo;Preferencialmente com experiência em Psicodiagnóstico e avaliação psicológica em crianças e adolescentes;Facilidade de acesso à Campos do Jordão/SPDisponibilidade de horário: 4a. feira das 13h às 17h e 5a. e 6a. feira das 08h às 17h;Carga horária semanal 20 horas/semanaisRealizar avaliação psicológica e psicodiagnóstico a partir da prescrição médica ou demanda voluntária, tanto em situação de internação quanto ambulatorial. Planejar e definir a periodicidade e duração estimadas do tratamento. Executar o tratamento psicológico, aplicando métodos terapêuticos específicos, de acordo com a demanda do paciente. Reavaliar sistematicamente o paciente, alterando o planejamento de tratamento de acordo com sua evolução. Discutir o caso com Equipe Médica Responsável e com a Equipe Multiprofissional envolvida na assistência do paciente, para troca de informações e definição de estratégias de intervenção psicológica e/ou em equipe multiprofissional. Elaborar relatórios, pareceres ou laudos conforme necessidade de cada caso. Definir parâmetros para subsidiar o esquema terapêutico de outras disciplinas na reabilitação do paciente com disfunção cognitiva ou psicológica. Orientar familiares /cuidadores sobre o manejo adequado do paciente e medidas relativas à continuidade do cuidado na ocasião da alta.Avaliação psicológica utilizando-se de métodos, técnicas e instrumentos adequados para crianças e/ou adolescentes com suspeita de atraso no desenvolvimento neuropsicomotor e de transtornos comportamentais.Conhecimento e habilidade para aplicação e correção dos seguintes testes:Idadi (instrumento multidimensional de avaliação do desenvolvimento infantil)ATA/CARS - Escala de Traços AutisticosM-CHAT Escala para Rastreio de AutismoSR2 Escala de Responsividade SocialSNAP-IVCriAd/TDAH:AC Teste de atenção concentrada (Restrito ao psicólogo)Palografico: (Restrito ao psicólogo)Teste de Atenção por cancelamentoTeste de Trilhas Parte A e B.Teste de Trilhas para pré-escolaresTeste Torres de LondresEscala de avaliação de transtorno disruptivo - Comportamento:TDEII - Avaliação de desempenho escolarProlecWisc IV Escala de inteligência Wechsler para crianças (Restrito ao psicólogo)TNVR1 Teste não verbal de raciocínio para crianças; (Restrito ao psicólogo)R1: Teste não verbal de raciocínio para adultos; (Restrito ao psicólogo) Cumprir as normas de prevenção e controle de infecção hospitalar e de doenças transmissíveis em geral. Zelar pelo uso adequado e conservação de equipamentos e materiais fazendo a interface com a engenharia clínica quando necessário. Participar de reuniões promovidas pela responsável da Unidade ajudando na propagação das informações pertinentes. Participar dos treinamentos promovidos pela unidade, colaborando na multiplicação do conhecimento para seus liderados, pares e equipe multidisciplinar.