Área De Atuação
Secretarias
Localização
Rio de Janeiro-RJ
Atribuições
1. Apoio administrativo e burocrático, a fim de otimizar os procedimentos de fluxo de trabalho no escritório.
2. Auxiliar no planejamento e na distribuição de informações.
3. Atender chamadas telefônicas e redirecioná-las quando necessário.
4. Gerenciar a agenda diária, semanal e mensal, além de organizar novas reuniões e compromissos.
5. Arquivar e atualizar informações de contato de funcionários, clientes, fornecedores e parceiros externos.
6. Auxiliar na elaboração e manutenção de relatórios regulares.
7. Desenvolver e manter um sistema de arquivamento eficiente.
8. Verificar frequentemente os níveis de material de escritório e fazer pedidos adequados.
9. Organizar planos de viagem.
10. Documentar despesas e preparar relatórios.
11. Realizar tarefas ocasionais de recepcionista.
Requisitos
* Experiência comprovada como secretária ou assistente administrativa.
* Familiaridade com organização de escritório e técnicas de otimização.
* Experiência em telemarketing ativo e passivo.
* Domínio do WhatsApp.
* Capacidade de realizar múltiplas tarefas simultaneamente e gerenciar bem o tempo.
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
* Integridade e profissionalismo.
* Proficiência em MS Office, especialmente Excel.
* Ensino médio completo.
Escolaridade
Ensino Médio
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