Vice-Presidência B2C Diretoria Regional SP Local de Trabalho:São Carlos/SP Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia! Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo! Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora. Responsabilidades e atribuições PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA: - Abordar e triar o cliente no salão de vendas. - Identificar a necessidade do cliente. - Negociar e vender. - Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes. - Realizar atendimento agendado. - Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento. - Fidelizar e Reter clientes. - Telemarketing.¹ - Indicar os programas e benefícios da vivo. - Incentivar o uso das plataformas digitais. - Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente. - Seguir os procedimentos de qualidade. - Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo. - Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade. - Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais. - Conhecer mercado e concorrência. - Execução correta do processo de gestão documental. - Seguir regras da Anatel. - Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxílio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja - Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos Requisitos e qualificações O QUE NÃO PODE FALTAR: - Ensino médio completo; - Compromisso com a qualidade e ética; - Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas; - Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes; - Disposição para fazer acontecer os resultados ; - Resiliência para encarar os desafios; - Ser antenado (a) e conectado (a); - Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver; - Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial. Informações adicionais Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis. - Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; - Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você! - Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo! - Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; - Terá direito a receber Bônus ou PPR anual; - Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada; - Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá; - Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. VemdeVocê - Ter flexibilidade de horário; - Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário; - Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo; - Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online. - Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! VivoMinhaCarreira - Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais! - Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! VivoDiversidade VemPraVivo Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comand