Sobre a vaga: - Realização de abordagem a clientes seja ativo ou receptivo sempre buscando potencializar a relação com o cliente e gerar uma boa experiência para que retorno a empresa. Principais atribuições: - Manter registros precisos das interações com os clientes, incluindo detalhes de chamadas, informações do cliente e resultados das conversas, utilizando sistemas de CRM ou outras ferramentas de registro de dados; - Cumprir metas individuais ou da equipe estabelecidas pela empresa, como número de chamadas realizadas ou satisfação do cliente; - Garantir um alto padrão de atendimento ao cliente em todas as interações, sendo cortês, profissional e prestativo em todas as comunicações; - Resolução de Problemas: Resolver reclamações ou problemas dos clientes de forma rápida e eficaz, tomando medidas para satisfazer as necessidades do cliente e manter sua satisfação. Requisitos obrigatórios: - Ensino Médio Requisitos desejáveis (diferencial): - Experiência na função; - Concentração; - Bom relacionamento interpessoal; - Atenção; - Proatividade. Benefícios: - Assinatura PRIME (gratuita) - Cartão de Crédito - Nosso Pay - Convênio SESC - Seguro de Vida - Desconto em todos os produtos da loja - Assistência Médica - Assistência Odontológica - Convênio Farmácia - Parceria com Faculdades Jornada de trabalho e carga horária: - 44 horas semanais