Responsável por apoiar o Sistema de Segurança da Informação e manter os principais serviços de rede, realizando atendimento aos usuários e garantindo a disponibilidade dos serviços.
ATIVIDADES:
1. Manter regras de acesso à Internet, com restrições de acesso visando garantir a segurança da informação e dos arquivos de confidencialidade da Primi;
2. Manter os serviços de impressão, DNS, DHCP, GPOs, Active Directory, servidor de arquivos, circuito interno de câmeras, serviço de backup, manutenções preventivas, registros e documentações, cabeamento estruturado, segregação de rede vlan, regras de acesso à rede e internet, conforme demandas do administrativo;
3. Prestar suporte de média complexidade aos colaboradores/clientes internos do administrativo (usuários), conforme abertura de chamados, respeitando o SLA;
4. Realizar as rotinas de manutenção preventiva;
5. Realizar suporte e manutenção de computadores, impressoras, sistema de telefonia, sistema de rede WI-FI, sistema de PABX (lógica e Física), do mapa de rede e do sistema de ponto eletrônico;
6. Realizar a atualização e execução dos testes de continuidade de negócio, bem como manter controlador de domínio;
7. Configurar, instalar e acompanhar o sistema de monitoramento Zabiix e Grafana.
8. Administração de servidores Windows (manutenção, adequação e melhorias)
9. Solicitar renovação e novas licenças de serviços de tecnologia;
10. Atualizar o inventário de ativos, e, conforme demandas solicitar reposição e cotação, com as devidas justificativas técnicas;
11. Realizar atualização e acompanhamento do documento de controle dos níveis de acesso, dos procedimentos operacionais de Redes e Infraestrutura de T.I.;
12. Configurar a gravação no servidor, bem como adotar os procedimentos de praxe para instalação e manutenção desses servidores;
13. Realizar manutenção de máquina da produção (parte técnica de T.I.);
14. Instalar, configurar, gerenciar e manter utilidades necessárias ao funcionamento da fábrica e do administrativo;
15. Manter rotinas de cópia de segurança;
16. Manter o sistema de chamados ativo, e acompanhar o SLA;