Para fornecer um serviço de qualidade, suas responsabilidades incluirão: Fornecer informações aos clientes/pacientes, auxiliando quando necessário, para que as pessoas acessem os locais corretos. Observar os usuários, verificando se estão devidamente identificados e orientá-los quanto aos procedimentos da Instituição. Priorizar as emergências/urgências, atendendo aos chamados efetuados via rádio comunicador ou por telefone, para agilizar o atendimento ao cliente/paciente. Operar os elevadores, de acordo com a solicitação do cliente/paciente, visando agilidade no fluxo de pessoas na Instituição. Horário de trabalho: 13:00 às 19:00. A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo conta com 3 unidades de hospital geral (Pompeia, Santana e Ipiranga), que prestam atendimentos em mais de 60 especialidades, incluindo cirurgias de alta complexidade, como Oncologia e Transplantes de Medula Óssea. Os hospitais gerais com atendimentos privados subsidiam as atividades de cerca de 40 unidades administradas pela São Camilo, que atendem pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde) em 15 Estados brasileiros. Fundada em 1922, a São Camilo pertence à Ordem dos Ministros dos Enfermos, foi fundada por Camilo de Lellis, e também possui 25 centros de educação, dois colégios e dois centros universitários. J-18808-Ljbffr