Trabalhamos em uma cultura diversificada e apaixonada, que valoriza o progresso e a excelência. Nossa equipe é composta por pessoas criativas e motivadas, que trabalham juntas para superar desafios e alcançar metas.
O seu papel será fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software e rede via telefone para os usuários finais do cliente. Você também será responsável por encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas e coordenar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte.
Aqui estão algumas das suas responsabilidades:
* Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas
* Coordinar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte
* Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário
Você precisará ter habilidades técnicas para utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho. Além disso, você precisará ter boas habilidades de comunicação e trabalho em equipe para colaborar com colegas de help desk.
Nível avançado/fluente em um destes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês (Temos operações bilingue e trilingue)
Desejável superior na área de TI; Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Seu treinamento incluirá aprimorar habilidades e capacidades de suporte.
Entre as nossas qualificações e oportunidades, temos:
* Igualdade & Oportunidade para Todos
* Maior variedade de nacionalidades em todo mundo
* Somos comprometidos em oferecer igualdade de oportunidades a todos os candidatos e funcionários