A Sonner é uma empresa com 30 anos de mercado. Somos especialistas em soluções tecnológicas para a Gestão Pública e buscamos um(a) profissional para contribuir na continuidade do Projeto de Modernização de um de nossos clientes no município de Guaxupé- MG.
O(a) Analista de Suporte Sonner é responsável por:
* Prestar atendimento (presencial e através de ferramenta de Suporte Técnico) aos usuários dos diversos módulos do Sistema Integrado Sonner quanto à dúvidas na utilização do software, possíveis erros do produto e inconsistências de dados / informações, novas demandas (levantamento inicial de requisitos);
* Reportar ao suporte avançado (especialista) / departamento de desenvolvimento (conforme fluxos de trabalhos estabelecidos pela gestão) as demandas para providência das soluções - através de ferramenta de monitoramento e controle dos projetos;
* Fornecer
feedback
aos clientes (externos e internos) respeitando os prazos estabelecidos previamente pela gestão;
* Produzir relatórios técnicos e de atendimentos para composição de documentações dos pré-projetos e projetos em andamento;
* Reportar riscos não identificados previamente à gestão quanto ao andamento dos projetos;
* Propor melhorias quanto aos fluxos de trabalho de clientes visando a otimização de processos;
* Participar ativamente da implantação de módulos do Sistema Integrado Sonner (adequação/redesenho de fluxos de trabalho do cliente, elaboração e realização de treinamentos aos usuários do software);
* Fazer visitas aos departamentos/unidades de trabalho de clientes para acompanhamento e atendimento de demandas específicas.
Desejável:
* Experiência/Vivência em áreas da Administração Pública Municipal;
* Conhecimentos (básicos/intermediários) em informática (TI e SI);
* Boa comunicação interpessoal;
* Experiência em atendimento ao cliente;
* CNH - Categoria B
Benefícios:
* Vale-Alimentação;
* Wellhub (Gympass);
* Plano de saúde com co-participação.
Regime de trabalho:
* Presencial.