Missão do CargoResponsável pelo suporte aos procedimentos internos relacionados à saúde e segurança no trabalho, promovendo ações efetivas de prevenção e promoção de saúde ocupacional para todas as unidades de negócio na regional em que atua.Principais ResponsabilidadesAvaliar e homologar atestados, contribuindo através da avaliação clínica para determinar a necessidade de manter o afastamento, sugerir realocação de seção/função e avaliar o nexo causal conforme a relação existente atualmente relacionada ao NTEP.Atuar no cumprimento dos procedimentos médicos obrigatórios, realizando exames ocupacionais (admissionais, demissionais, periódicos, mudança de função, retorno ao trabalho).Contribuir com campanhas educativas em SST, acompanhando o calendário de ações em saúde conforme o calendário do Ministério da Saúde e Secretarias Regionais de Saúde.Garantir que todos os casos de acidente de trabalho passem por avaliação médica para validar o atestado e indicar alterações de atividade, se necessário.Oferecer apoio aos colaboradores internos em demandas relacionadas à segurança e saúde no trabalho.Contribuir na prevenção de acidentes, reforçando o uso de EPI´s pelos colaboradores.Requisitos do CargoEnsino Superior Completo em Medicina com Registro ativo no CRM.Registro ativo no Conselho da Categoria.Conhecimentos em Clínica Geral e Clínica Médica.BenefíciosPlano de SaúdePlano OdontológicoSeguro de VidaRefeição no LocalVale TransporteSuporte SocialDescontos em nossas redes
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