Analista de Compras Pleno
Receber e analisar requisições técnicas;
Analisar cotações e negociar preços, prazos e condições contratuais;
Fechar contratos e acompanhar todos os processos até a entrega do produto/serviço;
Gerenciar categorias com foco em tendências de mercado e indicadores setoriais;
Prospectar novos fornecedores e identificar inovações dentro da categoria;
Ter profundo conhecimento dos contratos vigentes e relacionamento com fornecedores.
Acompanhar e analisar o desempenho dos fornecedores e propondo melhorias para otimização de processos;
Desenvolver estratégia de compras através de gestão de categorias e strategic sourcing;
Elaboração e emissão de relatórios apresentando resultados;
Requisitos:
* Superior completo;
* Forte experiência em compras de insumos de grande volume e complexidade;
* Fortes habilidades de negociação de contratos;
* Experiência com indicadores e ações de redução de custo;
* Inglês avançado.
Conhecimentos Técnicos:
* ERP - Oracle e SAP;
* Conhecimento em ferramentas de sourcing;
* Gestão de Categorias;
* Strategic Sourcing;
* Conhecimento em contratos e abertura de custos.