Desenvolvimento de Redação
* O nosso programa de mentoria em redação visa oferecer aos estudantes a oportunidade de desenvolver suas habilidades na escrita.
* Nossa equipe experiente irá acompanhá-los no processo de melhoria contínua, garantindo que eles alcancem seus objetivos e obtenham resultados excelentes.
* O foco é no desempenho individualizado para cada estudante, adaptado às suas necessidades específicas.
* Também vamos orientar os(as) estudantes no desenvolvimento da autoria e autonomia, proporcionando-lhes uma base sólida para alcançar sucesso nos ENEM e Vestibulares Estaduais.
Requisitos e Qualificações
* Pelo menos 2 anos de experiência como professora ou professor de Redação ou como pessoa corretora de Redação para o ENEM e Vestibulares;
* Graduação em Letras;
* Disponibilidade mínima de 20 horas semanais;
* Familiaridade com as ferramentas do Google Workspace;
* Boa comunicação e domínio da Língua Portuguesa;
* Compreensão clara das expectativas do cargo;