Superior Completo Bacharel em Administração, Jornalismo, Administração Marketing ou Publicidade Propaganda.Inglês AvançadoConhecimento em MarketingConhecimento Intermediário em Informática.Habilidade com Internet, IA, SEO e redes sociaisConhecimento em Jornalismo e Imprensa e redes sociaisConhecimento em Pacote Office (Word, Excel, Powerpoint, Outloock)Bom Relacionamento Interpessoal, Boa Redação, Senso Crítico e Criatividade.Atender as demandas dos veículos de imprensa e participação dos porta-vozes, de acordo com critérios de interesse da Companhia.Coletar as informações e produzir textos e materiais audiovisuais para divulgação externa, tais como releases, notas oficiais, discursos e artigos assinados por executivos.Auxiliar na produção de material de apoio para os porta-vozes em seu relacionamento com a imprensa e redes sociais, mantendo-o atualizado e coerente e respeitando as obrigações regulatórias e legais.Auxiliar no treinamento de porta-vozes.Produzir relatórios sobre a presença dos porta-vozes na imprensa e redes sociais, monitorando principalmente a divulgação de conteúdos estratégicos para a companhia.Produzir conteúdo jornalístico para as redes sociais dos porta-vozes, site institucional, jornal do Colaborador, dentre outros;Analisar práticas de relacionamento com a imprensa e mídias sociais de outras organizações, comparando com as práticas da WEG e sugerindo melhorias nas nossas práticas/procedimentos /políticas internas.