Estamos em busca de um Growth Business Analyst que será responsável por desenvolver análises, metodologias e modelagens de alto valor agregado para os clientes, participar de grandes projetos ativamente na produção de materiais e contribuir na concepção e implementação de recomendações. Além disso, irá realizar a implementação, otimização, monitoramento de campanhas e gestão diária da performance de campanhas de mídia paga. Responsabilidades e atribuições Liderar o raciocínio e a produção de parte dos projetos; Desenvolver análises, metodologias e modelagens de alto valor agregado para os clientes; Participar da concepção e implementação das recomendações; Contribuir para a elaboração de propostas, planos de mídia e estratégias de campanhas; Analisar a performance das campanhas e sugerir otimizações e alterações ao líder do squad ou diretamente em interface com o cliente; Ser responsável por sugestões de melhorias, oportunidades e inovação dentro do seu squad de atuação. Requisitos e qualificações Experiência mínima de 2 anos em consultorias; Conhecimento em Marketing Digital, com foco em performance (Mídia, CRM, SEO, entre outras); Habilidade de montar relatórios e apresentações; Domínio do pacote Office; Experiência com plataformas de visualização de dados (Data Studio, Power BI, etc). Nossos benefícios Seguro Saúde e Odontológico (adesão após 3 meses); Vale Alimentação/Refeição no valor de R$1.100,00, com a possibilidade de distribuição do valor à sua escolha; Elegibilidade ao programa de Stocks da Zmes após um ano de empresa; Zenklub; Auxílio Home Office no valor de R$110,00; Day Off de aniversário. Sobre a Zmes A Zmes atua como parceira na transformação digital do marketing de grandes empresas, desde a construção de marca até a conversão e CRM. Fundada por profissionais com experiência em empresas como McKinsey, Pepsico, Publicis Sapient, W/McCann e Dafiti, combina as capacidades de uma consultoria de negócios com storytelling, criação de conteúdo e tecnologia de ponta. J-18808-Ljbffr