Descrição: Descrição: O Analista de CRM é responsável por administrar, melhorar e implementar soluções de marketing e vendas ao longo do ciclo de vida do cliente. Ele também é responsável por criar, implementar e monitorar campanhas de marketing, analisar as métricas de performance e fornecer feedback aos times de marketing e vendas. Além disso, o Analista de CRM deve analisar os dados existentes e criar relatórios gerenciais para orientar as equipes de marketing e vendas ajudando a gerar lucros. Habilidades e Competências: - Experiência em gerir rotinas de equipes de SDRs; - Compreensão do ciclo de vendas e do funil de vendas; - Compreensão de como construir relatórios precisos e detalhados; - Experiência em trabalhar com ferramentas de engajamento e automação de vendas; - Experiência com definição de processos, programação de calendários e trabalho em equipe; - Conhecimento profundo dos mecanismos de marketing digital e criação de campanhas; - Excelentes habilidades de comunicação e comando de apresentações; - Experiência em análise de dados e processamento estatístico; - Conhecimento dos principais software de marketing, venda e gerenciamento de relacionamento com o cliente; Requisitos: Mais informações: - 1 Vaga: - Empresa: Veneza - Veneza Máquinas - Recife - Tipo de Contrato: CLT - Endereço: Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, Imbiribeira - Recife / PE - Horário: 08:00 - 18:00 - Dias de trabalho: Segunda à Sexta - Vale Transporte: Sim - Vale Refeição: Sim - Vale Alimentação: Sim - Plano de Saúde: Sim - Plano Odontológico: Sim - Nível de Ensino: Superior/Graduação/Bacharel - Em Andamento - Carteira de Habilitação: Não Possui - Curso: