Atribuições:
* Realizar atendimento ao cliente de forma ágil e empática, com foco em chat online;
* Prestar suporte em dúvidas sobre sorteios, promoções e funcionamento do produto;
* Apoiar clientes em casos específicos que demandem contato por voz;
* Garantir uma experiência positiva, transmitindo clareza e segurança nas informações;
* Atuar de forma alinhada ao aumento do fluxo de atendimento durante as programações de domingo.
Requisitos:
* Já ter tido experiência com chat ou com telemarketing (preferencial)
* Experiência com chat (Zendesk é um diferencial);
* Digitação rápida e escrita impecável (gramática e ortografia);
* Ensino Médio completo;
* Fácil acesso a Alphaville/Barueri;
* Disponibilidade para escala 6x1 e treinamento de 13 a 15 dias.
Escala: 6x1
Vale Transporte (até 4 passagens diárias)
Cartão Flash (R$12 por dia)
Seguro de vida
Desconto na Open English
Desconto em farmácias parceria
Desconto com as faculdades Estácio e Anhanguera
Total Pass
C4Life (Programa de Orientação pessoal)
Escala de trabalho: 6x1 (folgas alternadas aos finais de semana)
Modelo de trabalho: Presencial
Local da empresa: Av Tamboré, Bairro Tamboré - Barueri / SP (em uma rua entre a SODIMAC e a Audi Center)
* Horários de trabalho disponíveis:
* 10:00 16:20
* 16:00 22:20
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)