Representante de Atendimento
A busca por um profissional talentoso para realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento é uma oportunidade imperdível.
Descrição da Função
O Representante de Atendimento desempenhará um papel fundamental na garantia do sucesso da empresa. Será responsável por realizar a triagem dos chamados recebidos pelos usuários, proporcionar uma experiência ótima aos clientes, realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa e reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
Requisitos e Habilidades
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Possuir habilidade com vendas e com argumentação;
* Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center);
A pessoa ideal deve ser capaz de encantar clientes, ter paixão por oferecer a melhor experiência e acreditar no poder da leitura para transformar vidas.
Nossa Visão
Nós estamos comprometidos em promover um ambiente inclusivo e buscamos ativamente profissionais de diversas origens culturais e profissionais. Acreditamos que a diversidade é a chave para o sucesso.