Oi, tudo bem?Se você é uma pessoa conectada, movida por desafios e entende que relacionamento é a base da transformação digital. Chegou o seu momento de fazer parte de um time de sucesso que valoriza boas relações!Aqui respiramos tecnologia e inovação, venha conosco!Responsabilidades e atribuiçõesSupervisionar o desempenho de redes, servidores, aplicativos e sistemas de comunicação em tempo real.Utilizar ferramentas de monitoramento para identificar problemas ou interrupções.Analisar alertas e responder rapidamente a falhas ou degradação de desempenho.Investigar incidentes e problemas relatados por meio de alertas automáticos ou chamados.Realizar testes para identificar a causa raiz de problemas de conectividade ou desempenho.Aplicar soluções de curto prazo e encaminhar incidentes complexos para equipes especializadas.Realizar verificações regulares para garantir que equipamentos e sistemas estejam funcionando adequadamente.Identificar tendências de desempenho para prevenir possíveis falhas.Registrar incidentes e ações tomadas em sistemas de gerenciamento de tickets.Gerar relatórios sobre métricas de desempenho, interrupções e tempo de resposta.Atualizar procedimentos operacionais e manuais técnicos.Fornecer suporte técnico de primeiro nível a clientes internos ou externos.Escalar problemas para equipes de suporte avançado ou fornecedores, conforme necessário.Comunicar status de incidentes críticos para gerentes ou equipes envolvidas.Acompanhar e implementar mudanças planejadas na infraestrutura, como atualizações de software e substituição de hardware.Monitorar atividades suspeitas e reportar incidentes de segurança.Seguir políticas e procedimentos de segurança de TI.Habilidades e Ferramentas Comuns:Conhecimento de protocolos de rede (TCP/IP, DNS, DHCP, etc.).Experiência com ferramentas de monitoramento (Nagios, Zabbix, SolarWinds, etc.).Habilidade em troubleshooting e análise lógica.Comunicação clara para reportar status e interagir com equipes.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior (cursando ou completo) preferencialmente nos cursos de sistemas de informação, ciência da computação ou redes.Experiência de 2 anos como técnico de suporte.Desejável inglês básico.Certificação básica na área de atuaçãoDisponibilidade para atuar em escala 12x36.Informações adicionaisGostou? Então venha conhecer nossos benefícios:Saúde e Bem-estar: Day off de aniversário, Wellz, uma solução inovadora em Saúde Mental e Emocional, Unit, com bem-estar financeiro. E claro, não podemos esquecer da nossa parceria com a Wellhub.Benefícios: Vale refeição e/ou alimentação, Assistência Médica, Odontológica e oferecemos Seguro de Vida.Mobilidade: Vale transporte ou Auxílio combustível.Educação: desconto em instituições de ensino parceiras e Inglês como desenvolvimento.
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