Faça parte do time Enext e Transforme-se para o Futuro e para a inovação digital!
Na Enext, nossa paixão pela inovação digital e dedicação com os clientes nos tornam líderes em Digital Commerce, com mais de 15 anos de experiência.
Nosso compromisso principal é transformar pessoas, proporcionando um ambiente de crescimento e desenvolvimento pessoal.
Temos orgulho dos resultados e das conquistas que vieram no decorrer dos anos como frutos do nosso compromisso, como: ser premiados como a Agência de Publicidade do Ano pelo Mercado Livre, ser Google Partner, empresa certificada em Meta Ads e Marketing Science, o maior parceiro da Salesforce no Brasil.
Somos referência em gestão de midia e retail media com foco nos principais players do mercado: Amazon, Mercado Livre, Magalu, RD Ads, Google, Meta, Tiktok e outros
Junte-se a nós para impulsionar sua carreira e se preparar para o futuro, enquanto trabalha com algumas das maiores marcas do mundo, em uma equipe comprometida com o sucesso.
Transforme o futuro digital em realidade!
Atividades
Execução de Campanhas: Apoiar na criação e execução de campanhas
multicanais dentro da plataforma Salesforce Marketing Cloud.
Gerenciamento de Jornada de Clientes: Auxiliar na configuração e
gerenciamento de jornadas de clientes utilizando o Journey Builder.
Monitoramento de Campanhas: Acompanhar o desempenho das campanhas e
gerar relatórios de performance via Excel ou Google Sheets.
Segmentação de Base de Dados: Realizar segmentações de base de clientes
para campanhas específicas, utilizando ferramentas da plataforma.
Apoio nas Estratégias de Retenção: Contribuir com a equipe de CRM na
implementação de estratégias para aumentar a retenção e engajamento dos
clientes.
Habilidades Técnicas
Salesforce Marketing Cloud (SFMC):
Conhecimento básico em Journey Builder para a criação e automação de jornadas
de clientes.
Uso do Content Builder para a construção e gerenciamento de ativos visuais e
textuais nas campanhas.
Noções sobre Data Extension para criação de segmentações personalizadas.
Conhecimento básico em Relatórios e Dashboards dentro do SFMC para análise
de campanhas.
Ferramentas e Linguagens
SQL (desejável): conhecimento básico para consultas e segmentação de dados
dentro do Salesforce.
Excel: habilidades intermediárias para manipulação e análise de dados.
Habilidades Analíticas
Análise de Dados: Capacidade de interpretar métricas e indicadores de
campanhas, como taxas de abertura, cliques, conversões, LIFT, churn e lifetime
value (LTV).
Geração de Insights: Capacidade de identificar padrões e tendências nos dados
para otimizar as campanhas de CRM.
Benefícios:
Vale Refeição ou Alimentação (você escolhe o que é melhor!
);
Seguro Saúde (Porto Seguro Bronze): a empresa custeia 100% e não tem co-participação por utilização;
Auxílio Home Office;
Seguro Odontológico - Porto Seguro (opcional);
Horário Flexível;
Parceria com universidades para descontos e vantagens exclusivas;
Wellhub (Gympass);
Enext University (Programa de aperfeiçoamento e conhecimento disponível para todos os colaboradores Enext);
PAE (Programa de Apoio ao Empregado): oferta de auxílio a questões jurídicas, sociais, administração financeira e psicológicas;
Plataforma ILearn (WPP) com cursos internos e vínculo com o
Learning; Interface com outras empresas do grupo e oportunidades internacionais;
Auxílio para Certificações em plataformas parceiras (Salesforce, Vtex, Google, Amazon, MeLi, etc.
).