O Time de Comunicação Interna e Endomarketing é responsável por ser guardião da cultura e do engajamento dos colaboradores.
Na Atlantica, cuidar de pessoas é nosso propósito e queremos cascatear isso à toda a companhia.
Com um time criativo, ágil e colaborativo, buscamos uma pessoa profissional de Comunicação Interna, cultura e Endomarketing para fomentarmos as iniciativas previstas para 2025.
**Responsabilidades e atribuições**
- Elaborar diagnóstico, planejamento estratégico, implementação e sustentação de campanhas de Cultura, Comunicação Interna e Endomarketing.
- Implementar conceitos e ferramentas de Cultura, Comunicação Interna e Endomarketing;
- Fazer a gestão dos canais de comunicação interna;
- Fazer interface com agentes de Comunicação Interna das áreas do corporativo e hotéis, em especial com as lideranças;
- Produzir conteúdos (layouts e textos) para todos os canais de comunicação interna: rede social corporativa, mural, apresentações, entre outros;
- Acompanhar contratação de fornecedores e gestão de pagamentos;
- Propor, conceber e executar eventos internos.
- Interface com temas de ESG
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Jornalismo, Marketing ou áreas relacionadas;
- Conhecimento em ferramentas de design e edição de imagens;
- Habilidade em revisão de texto;
- Pacote office intermediário;
- Vivência na área de Comunicação Interna e RH.
- Fácil trânsito entre áreas e influenciador de pessoas.
- Criatividade
**Informações adicionais**
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Vale Alimentação ou Vale Refeição
- Trabalho Hibrido
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar".
Esse é o nosso movimento.