A LIG é uma empresa referência em soluções de mobilidade sustentável atuando com locação, venda e manutenção de veículos elétricos para empresas, eventos, shopping, aeroportos, hoteis, parques.
Estamos em busca de um Líder de Manutenção para gestão da equipe técnica, garantindo o bom funcionamento, a disponibilidade e a performance dos veículos elétricos. Procuramos um profissional organizado, com perfil de liderança, foco em resultados.
Responsabilidades e atribuições
Principais responsabilidades
Gestão da equipe de manutenção para o cumprimento das regras, procedimentos e prazos da empresa;
DDM - Diálogo diária de manutenção;
Suportar tecnicamente a equipe técnica;
Instruções de execução de serviços;
Melhoria de execução de serviços;
Organização e definição de layout da oficina;
Visitas técnicas para avaliação de manutenção;
Atuar ativamente nas atividades mecânicas junto aos técnicos;
Atendimento de visitas de manutenção.
Requisitos e qualificações
Requisitos
Atuação anterior como técnico ou encarregado de manutenção;
Experiência mínima de 2 a 5 anos em manutenção (preventiva, corretiva, mecânica, elétrica), com vivência em liderença de equipes operacionais;
Experiência com autos é um diferencial;
Formação técnica em Mecânica, Elétrica, Eletromecânica, Automação Industrial ou áreas correlatas.
Desejável (diferencial) curso superior em Engenharia de Produção, Mecânica, Elétrica.
Informações adicionais
Benefícios
* Assistência médica e odontológica;
* Vale refeição;
* Vale transporte ou auxílio combustível;
* Convênio SESC
Esse é o nosso jeito.
Oferecer um simples serviço, não é o suficiente.
Nossos veículos elétricos vão além do transporte de cargas ou pessoas.
Juntos, vivenciamos experiências inesquecíveis.
Sonhamos e realizamos em direção a uma jornada incrível e sustentável.
Buscamos proporcionar confiança, satisfação e sorrisos.
Confiança que nos move.