Principais Atividades: Realizar inspeções de segurança nas áreas operacionais e administrativas;Identificar e propor medidas corretivas para riscos encontrados no ambiente de trabalho;Ministrar treinamentos, DDS (Diálogo Diário de Segurança) e campanhas de prevenção de acidentes;Acompanhar e investigar acidentes/incidentes, elaborando relatórios com análise de causa e plano de ação;Atualizar e controlar documentações de segurança, incluindo PPP, CAT, FISPQ, entre outros;Garantir o cumprimento das Normas Regulamentadoras (NRs) aplicáveis;Apoiar nas auditorias internas e externas relacionadas à segurança do trabalho;Desenvolver e acompanhar indicadores de segurança (KPI's).Requisitos: Formação técnica completa em Segurança do TrabalhoConhecimento atualizado das Normas Regulamentadoras (NRs);Excel intermediário (capacidade de criar planilhas, gráficos, tabelas dinâmicas e fazer análises de dados);Experiência prévia na função, preferencialmente em ambiente industrial;Boa comunicação e habilidade para conduzir treinamentos.Escolaridade Mínima: Curso Técnico