Descrição do Cargo
Precisamos de um profissional altamente qualificado para realizar atendimento técnico interno e externo nos chamados com necessidade de visita em campo, atuando na busca constante de soluções.
O candidato ideal terá experiência profissional comprovada em suporte técnico externo/em campo e deve ser capaz de realizar trabalho em altura. Além disso, é necessário ter conhecimentos em instalações de câmeras e redes, além de experiencia em gestão de atendimento a clientes.
A sua responsabilidade incluirá:
* Realizar atendimento técnico interno e externo: O candidato precisará fornecer assistência técnica de alta qualidade aos nossos clientes.
* Configurar e instalar equipamentos: Você será responsável por configurar e instalar equipamentos de rede, incluindo servidores, switchs e câmeras.
* Mantido e atualização de procedimentos: O candidato também precisará manter os procedimentos operacionais atualizados e garantir que todos os funcionários estejam cientes das mudanças.
Aqui estão as habilidades e características desejadas:
Habilidades e Características Desejadas:
* Experiência em suporte técnico externo/em campo;
* Conhecimento em instalações de câmeras;
* Conhecimento em redes, internet, servidores, e-mails, hardware, sistema de gestão, vídeo monitoramento e controle de acesso;
* Experiência em trabalho em altura;
* Experiência em gestão de atendimento a clientes;
* Conhecimento em Pacote Office;
* Certificação em NR10 (Diferencial);
* CNH ativa;
* Disponibilidade para viagens no interior do estado do RS;
O candidato escolhido receberá uma remuneração competitiva e benefícios como vale refeição, seguro de vida, gympass e auxílio mobilidade/deslocamento. Contratação CLT (fixo + adicional de periculosidade + benefícios) - Prazo indeterminado.