Atividades:
•Coordenar a manutenção preventiva e corretiva dos veículos;
•Controlar custos operacionais como combustível, manutenção, peças
•Buscar Saving na compra de peças e manutenções
•Homologar parceiros: Borracharia, elétrica, manutenção veiculo pequeno, manutenção veiculo grande porte;
•Garantir que todas as manutenções dos veículos estejam no sistema ASN;
•Implementa políticas de segurança;
•Treina motoristas e garante a conformidade com regulamentações locais e federais;
•Gerar relatórios de desempenho da frota, identificando áreas de melhoria;
•Adota práticas sustentáveis; Descarteis corretos,
•Visitas semanais nas filiais, para reforçar e garantir reciclagem nos processos junto aos motoristas (check list, verificação de agua, óleo, limpeza...basico);
Requisitos: Ensino superior completo em Logística, Administração, Engenharia, Gestão de Riscos ou áreas correlatas.
Vivência sólida em transporte rodoviário de cargas, gerenciamento de risco e liderança de equipes.
Conhecimento em indicadores operacionais, ferramentas de BI e Excel.
Excelente comunicação, visão estratégica e foco em resultados.
Disponibilidade para viagens e visitas técnicas.
Remuneração: R$ 4000,00
Benefícios: VR 33,72 + VT + SEGURO DE VIDA + CESTA BASICA + PLR
Horário de trabalho: ADM - Flexível
Local: SJC
* Local de trabalho: São José dos Campos, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos