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Processo seletivo

Palhoça
Sicredi
Anunciada dia 15 dezembro
Descrição

Olá Palhoça O Sicredi e está chegando no bairro Pagani
Somos a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, com mais de 115 anos de história
Nosso modelo de negócio constrói uma cadeia de valor que beneficia o associado, a cooperativa e a comunidade local
E queremos contar com você para dar continuidade a nossa história de sucesso
Se você tem a essência cooperativista e o desejo de fazer a diferença na vida das pessoas, se inscreva para nossas vagas
Temos oportunidades para **Gerente de Negócios (Pessoa Física, Pessoa Jurídica), Assistente de Negócios (Pessoa Física e Pessoa Jurídica), Assistente Administrativo.**
**Responsabilidades e atribuições**
GERENTE DE NEGÓCIOS (**Pessoa Física e Pessoa Jurídica)**
**Responsabilidades e Atribuições**
Realizar o atendimento aos associados nos segmentos PF ou PJ, clientes e demais públicos de interesse, no que tange as soluções financeiras do Sicredi, a fim de atender às necessidades dos associados e gerar negócios.
**Requisitos e Qualificações**
Ensino Superior Completo ou em Andamento;
Tenha pelo menos 3 anos de experiência profissional com vendas, e goste verdadeiramente de conversar com as pessoas, para entendê-las e atendê-las;
Residir na cidade de atuação;
Possuir certificação CPA 10. CPA 20 será um diferencial.
**ASSISTENTE DE NEGÓCIOS (Pessoa Física e Pessoa Jurídica)**
**Responsabilidades e Atribuições**
Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais e de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil, encantador e eficiente, bem como a efetivação de negócios e o cumprimento do nosso propósito.
**Requisitos e Qualificações**
Possua o ensino superior completo ou em andamento;
Tenha pelo menos 2 anos de experiência profissional com atendimento ao público ou vendas,
e goste verdadeiramente de conversar com as pessoas, para entendê-las e atendê-las;
Resida na cidade de atuação;
Desejável possuir Certificação ANBIMA CPA-10;
Será um diferencial ter conhecimento sobre produtos e serviços financeiros.
**ASSISTENTE ADMINISTRATIVO**
**Responsabilidades e Atribuições**:
Realizar rotinas administrativas em geral.
**Requisitos e Qualificações**
Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Contábeis, Economia e cursos afins;
Desejável conhecimento em Excel.
**Requisitos e qualificações

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