 
        
        Descrição do Cargo
\Entities de Serviço
Atendimento ao cliente é nosso foco, e você será responsável por sanar dúvidas, solucionar questões de diversas complexidades e orientar os clientes para a continuidade do negócio;
Abrir e fechar chamados de serviços para atendimento ao cliente através da Ordem de Serviço (OS), assim como efetuar a baixa de OS de fiscalização de ligação suspensa, mantendo os serviços necessários atualizados;
Verificar viabilidade para execução dos serviços solicitados pelo cliente analisando faturas existentes, liberando ou solicitando aprovação para prestação do serviço de acordo com a necessidade;
Ligar, atender, orientar e realizar negociações com clientes e agentes arrecadadores, assim como negociar possibilidades de acertos de débitos para pagamento de acordo com as regras preestabelecidas pela empresa;
Receber e encaminhar notificações extrajudiciais para os clientes de acordo com a necessidade, registrando informações necessárias;
Receber e encaminhar correspondências e documentos, organizar, arquivar, digitar e atualizar documentos diversos referente à área;
Apoiar na atualização dos contatos da base de dados da carteira de Clientes e/ou Órgãos Públicos;
Dirigir veículos da empresa em caso de necessidade de serviço externo, zelando pela segurança e normas de trânsito estabelecidas.
Habilidades e Qualificações Exigidas
\Pacote Office – Básico
Necessário: Boa comunicação, Habilidade de negociação;
Desejável: Conhecimento em saneamento e CNH B;
Vantagens
\Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença e trabalhamos por uma cultura ética e inclusiva. Como empresa e equipe, buscamos equidade e respeitamos todas as formas de diversidade (Gênero, Deficiência - PcD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações).