A Unisys valoriza a Inclusão e Diversidade, assim, nossas vagas estão abertas para todas as pessoas, incluindo Público LGBTQIAPN+, Mulheres, Pessoas com Deficiência, Pessoas Pretas, entre outros grupos.Objetivo da FunçãoEsse suporte consistirá em orientar os usuários sobre como corrigir os processos globais, alertando-os sobre como utilizar, por exemplo, o UNA e quaisquer serviços de suporte adicionais, e intervir conforme necessário para garantir uma resolução rápida. Essa pessoa será especialista em Serviços da Tech Foundation e compreenderá os processos e serviços globais. Ela buscará ativamente impulsionar a harmonização e as sinergias entre os mercados, eliminando localizações desnecessárias, ineficiências e duplicações. O objetivo desta função é garantir que os mercados liderados pela BG liberem valor dos processos globais existentes.Como será o dia a dia: Em termos de Suporte local:Suporte à Tech Foundation onde houver problemas de impressão e sala de reunião no local – Sinalização e acompanhamento de um engenheiro terceirizado até a impressora relevante.Suporte às equipes da Tech Foundation na triagem e identificação de problemas conhecidos em campo – Orientado pelas equipes centrais, que fornecerão as etapas para auxiliar na recuperação de problemas locais (Redes e Servidores).Suporte a terceiros para streaming do Townhall para configurar o ambiente e a conectividade de rede.Suporte às equipes centrais da Tech Foundation em quaisquer atualizações globais de hardware.Suporte a laptops e orientação aos usuários finais para garantir o cumprimento dos SLAs globais.Sinalização:Orientação aos usuários sobre os processos corretos da Global Tech Foundation para obter:Dispositivos móveis – Orientação sobre a política/processo correto.Laptops/i Pad – Orientação sobre a política/processo correto.Como usar o UNA para obter artigos de conhecimento relevantes para executar as tarefas necessárias.Como usar serviços de suporte adicionais (IHD, v BSC)Desbloquear Valor:Monitorar o local para garantir que as empresas não estejam adotando variações locais onde os processos centrais estão presentes.Revisar onde os contratos locais estão presentes e trabalhar para removê-los e incorporá-los aos contatos centrais existentes da Tech Foundation.Resolução e Escalonamento de Problemas:Sinalizar onde levantar problemas por meio do Help Desk Integrado e os caminhos de escalonamento relevantes.Ser o ponto de escalonamento quando o suporte por meio das equipes globais não estiver cumprindo os SLAs globais.Satisfação do Cliente:Monitorar a satisfação do cliente com os processos e ferramentas da Tech Foundation e fornecer feedback aos responsáveis pelos serviços relevantes sobre quaisquer ações corretivas necessárias.Fornecer uma experiência aprimorada ao usuário para os processos da Tech Foundation.O que esperamos de você:Graduação completa na área de tecnologia.Inglês intermediário para avançado (para materiais técnicos e de compliance, conversação por chat e e-mail com equipes globais).Experiência em trabalhar com Equipes Virtuais Globais.Sólido conhecimento funcional na área de Suporte (perfil generalista) - rede, servidores, cabo, roteador, laptop, software, impressoras e configuração de vídeo conferência.Boa vivência na parte de documentação técnica para a interface com times parceiros de trabalho, bem como com outros fornecedores.Boa vivência na parte de políticas e processos da área de suporte.Excelentes habilidades de atendimento ao cliente, interpessoais e de comunicação.Resolução de ProblemasVisão de NegóciosColaboraçãoGestão de StakeholdersGestão de MudançasGestão de Serviços de TIExperiência do UsuárioGestão de RiscosInfluênciaObs: A posição é presencial no site do cliente, na região do Morumbi, próximo à estação de trem e ao Shopping Market Place. Contrato temporário de 06 meses, com possibilidade de efetivação por tempo indeterminado. #LI-MV1