Objetivo e Relevância Global para a Organização:
Contribuir para o alcance das metas de KPI da Loja, proporcionando uma experiência memorável para os consumidores.
Principais Responsabilidades:
Apoio às Operações
Apoyar as operações de vendas da loja e os funcionários como terceiro responsável. Cumprir a função de gerente responsável na ausência do Store Manager e do Assistant Store Manager para garantir o gerenciamento e a supervisão da loja, cumprindo os padrões de atendimento da marca.
Otimização dos KPIs
Colaborar na obtenção dos KPIs da loja e garantir que a equipe tenha ciência deles e da forma como contribuem. Sugestão de ajustes necessários para aumentar a produtividade e a eficiência no atendimento e na área de vendas.
Mantenimento do Ambiente de Trabalho
Contribuir para que as políticas e os procedimentos da loja sejam cumpridos de forma a manter um ambiente de trabalho seguro. Apoiar o treinamento da equipe para garantir os padrões da marca e reduzir riscos.
Liderança e Motivação
Liderar, motivar a equipe designada e apoiar o recrutamento e o treinamento de outros membros da equipe. Fornecer as ferramentas necessárias para ter performance e atingir os objetivos da loja.
Suporte ao Cliente
Apoiar o Store Manager no treinamento da equipe em todas as ferramentas e soluções de vendas digitais e omnicanais. Prestar atendimento de pós-venda para garantir uma experiência de compra perfeita.
Habilidades e Conhecimentos:
Tecnologia e Ferramentas
Conhecer as ferramentas e processos operacionais da loja, do funcionamento da loja e de como atingir os KPIs.
Vendedores Eficientes
Compreender os padrões de Visual Merchandising para impulsionar a conversão através de ações estratégicas.
Engajamento com Clientes
Conectar, engajar e inspirar ativamente os consumidores.
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