Você é apaixonado por entender e engajar clientes, guiando-os em jornadas personalizadas que geram resultados incríveis? Tem uma mente brilhante para marketing, gosta de inovar, se desafiar e possui expertise em CRM? Então, essa vaga é para você
Como Analista de Marketing e CRM, você será a mente estratégica por trás de campanhas impactantes e encantadoras. Juntos, vamos criar, analisar e otimizar experiências no Marketing Cloud, sempre com o cliente no centro de tudo. Buscamos alguém que pense fora da caixa e use suas habilidades para fortalecer nossos relacionamentos com clientes de maneira inteligente e criativa
Responsabilidades e atribuições
* Planejar campanhas personalizadas e automatizadas na plataforma Marketing Cloud, garantindo que as comunicações cheguem ao público-alvo no momento certo e de forma relevante.
* Analisar dados de campanhas e KPIs de negócio para extrair insights e recomendações estratégicas, otimizando continuamente o impacto das ações.
* Colaborar com as equipes de marketing, vendas e produto para entender e aprimorar a jornada do cliente de forma integrada e orientada por dados.
* Segmentar e manter a base de clientes atualizada, identificando oportunidades de personalização que enriqueçam a experiência do usuário.
* Testar e implementar novas estratégias de e-mail marketing, automação e comunicação multicanal (e-mail, web push, SMS e WhatsApp), inovando e surpreendendo em cada ponto de contato.
* Administrar as comunicações de CRM de forma estratégica e tática, utilizando inteligência de dados para alcançar resultados consistentes.
* Internalizar demandas de diferentes áreas do negócio e adaptá-las para o CRM, além de acompanhar o desempenho e monitorar as jornadas criadas na plataforma Salesforce Marketing Cloud ou outras bases de dados relevantes.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior completo em Marketing; Design, Publicidade, Engenharia ou áreas correlatas;
Pós-graduação é um diferencial;
Senso de Dono;
Iniciativa e Criatividade;
Interesse em novas tecnologias;
Adaptabilidade;
Interesse em se desenvolver;
Planejamento e comunicação;
Experiência com criação de automações e jornadas no CRM SalesForce Marketing Cloud (Mandatório);
Conhecimento de ferramentas de CRM e automação de processos de Marketing (preferencialmente Salesforce);
Conhecimento em Pacote Office (Excel e Power Point) avançado;
Conhecimento em processo ágil: Scrum ou outro (desejável).
Informações adicionais
Salario: R$ 3.877,14
Nossos Principais Benefícios:
Saúde e Bem-Estar: Oferecemos plano de saúde, apoio psicológico, financeiro, jurídico e social (Apoio Pass), acesso à academia (Wellhub), serviços de telemedicina.
Reconhecimento e Celebração: Valorizamos momentos especiais com reconhecimento, kit maternidade/paternidade, presentes no Dia dos Pais, Dia das Mães e Páscoa.
Desenvolvimento Contínuo: Acesso à biblioteca e treinamentos constantes para impulsionar sua carreira.
Benefícios Financeiros: Vale alimentação, desconto em peças e produtos, e até 15º salário conforme nossa política.
Conexão Simplificada: Wi-Fi gratuito para facilitar seu dia a dia.
Momentos Especiais: Encontro de campeões para celebrar conquistas conforme nossa política e aproveite seu day off de aniversário.
Presentes Festivos: Receba um kit natalino especial para encerrar o ano com alegria.
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