DESCRIÇÃO
Planejar e confeccionar o Programa de Limpeza do shopping, traçando em conjunto com a empresa terceirizada as estratégias de atuação.
Definir os níveis de acordo de serviço – SLA´s – service level agreement e gerenciar diariamente estes índices.
Orientar a empresa terceirizada sobre os treinamentos que serão ministrados à equipe terceirizada para que estes estejam em consonância com a realidade do shopping.
Orientar o trabalho dos supervisores de conservação, quanto à atuação, distribuição das escalas de serviços e avaliação de desempenho destes profissionais.
Incentivar os supervisores orgânicos a participarem dos programas motivacionais e eventos promovidos pela empresa.
Administrar os conflitos e incentivar os colaboradores à proatividade através do exemplo.
Gerenciar e controlar os gastos relativos a área, de forma a não exceder o orçamento condominial.
Fiscalizar de forma efetiva os serviços de limpeza de todo o shopping, sinalizando à equipe terceirizada sobre onde estão as falhas.
Controlar o consumo de todos os materiais descartáveis, químicos e outros, solicitando ao almoxarifado os pedidos de compras de novos materiais, ou diretamente ao fornecedor em casos específicos.
Coordenar prestadores de serviço ligados à área governança, tais como empresas de dedetização, coleta de lixo, sistemas, e todas as ações ligadas à gestão ambiental como coleta seletiva, telhado verde, PGRS, sistema de gestão ambiental, etc.
Realizar o planejamento da área de atendimento ao cliente composta pelo: fraldário, central de atendimento, concierge, balcão de atendimento, área VIP, elevadores e SAC.
Realizar planejamento e cronograma dos treinamentos a serem aplicados para as equipes de linha de frente.
Promover canal de comunicação constante entre as equipes de operações e administração relativas a comunicações internas e soluções de pendências com os convidados.
Promover e planejar canal de comunicação constante entre o shopping e os convidados.
Zelar pelo encantamento constante ao convidado.
Utilizar informações, reclamações e comentários de clientes e colaboradores como ferramentas de melhoria dos processos internos e estrutura de serviços e operação dos shoppings.
Pensar em ferramentas de melhoria dos processos internos, estrutura de serviços e operação dos shoppings, de forma estratégica e alinhada aos objetivos da empresa.
Propor e implantar projetos de eficiência operacional e E.S.G no equipamento, atuando como um agente de mudança positiva na companhia.
Estruturar apresentações relacionadas à área de qualidade de mall e E.S.G.
REQUISITOS
Experiência necessária: Mínimo de 2 anos de experiência em liderança de equipes em áreas correlatas.
Desejável experiência em atendimento ao cliente e/ou governança de qualidade, gestão de processos e liderança de equipes.
Local de trabalho: Porto Velho, RO.
Regime de contratação: Efetivo – CLT.
Jornada: Período Integral.
Nível hierárquico: Coordenador.
Escola de ensino superior.
Idiomas
Inglês (Intermediário)
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos.
HABILIDADES
Excel Avançado.
Word Avançado.
Cursos de liderança.
BENEFÍCIOS
Assistência médica.
Bebê a bordo – Licença maternidade estendida de 6 meses.
Seguro de Vida.
Vale Refeição.
Vale Alimentação.
Programas de diversidade e voluntariado.
Assistência odontológica.
Dia mais que feliz – day off no aniversário.
Vale Transporte.
Universidade Corporativa.
Wellhub.
Licença Paternidade – 5 dias em casa com seu bebê.
Credencial de estacionamento sem custo.
Descontos com instituições parceiras.
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