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Requisitos e qualificações:
* Experiência em Customer Success ou áreas afins (especialmente trabalhando com carteira de clientes)
* Excelência em comunicação escrita e verbal
* Conhecimento de CRM (Salesforce, HubSpot, Monday etc.)
* Capacidade analítica e uso de métricas;
* Vivência com produtos digitais;
* Experiência com Excel;
* Experiência atuando como CS em mentorias será considerado um diferencial.
Responsabilidades e atribuições:
* Atendimento e suporte aos novos mentorados no pós-venda (atendimento por chat e por vídeo-chamadas).
* Gestão de contratos, pagamentos e acessos à área de membros.
* Organização e acompanhamento do onboarding com os mentores.
* Suporte contínuo aos mentorados, garantindo engajamento e evolução.
* Envio de lembretes e suporte técnico durante as reuniões online.
* Acompanhamento das atividades e métricas dos mentorados.
* Criar atas de reuniões com os mentorados com apoio de IA.
* Realizar reuniões mensais com os mentorados da carteira para revisão do plano e apresentação dos avanços no programa.
Jornada de trabalho: De segunda a sexta em horário comercial
Conhecimentos:
Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Indiferente