Atividades:
Analisar e interpretar dados de mercado, sell-in e sell-out para desenvolver recomendações estratégicas.
Trabalhar junto às áreas comercial, supply e inteligência de mercado para garantir a acuracidade dos volumes projetados vs. realizados.
Acompanhar performance de vendas dos CD´s para avaliar estoque de produto, cobertura, riscos de shelf.
Definir e acompanhar KPIs de performance das categorias e implementar melhorias contínuas.
Desenvolver planos de ativação para maximizar o desempenho dos produtos nos canais.
Participar no desenvolvimento do calendário promocional e anual, por meio da análise e entendimento das estratégias estabelecidas para o desenvolvimento das marcas em conjunto com as necessidades e oportunidades.
Coordenar a agência na criação de artes promocionais para as regionais.
Gestão da Plataforma de criação de artes, garantindo o cumprimento dos SLAS e no FUP para as áreas demandantes.Requisitos:
Formação em Administração, Marketing, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.
Experiência emTrade Marketing, Gestão de Categoria e Gestão de Agências .
• Perfil altamente analítico, com domínio deExcel, Power BI e ferramentas de análise de dados .
Conhecimento em canais de venda (autosserviço, on-trade, cash & carry) e dinâmicas do ponto de venda.
Capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente, garantindo prazos e qualidade.
Forte habilidade de comunicação para interação com áreas internas e fornecedores.