Formação Acadêmica e Técnica:Graduação Completa em Engenharia Civil (mínimo)Pós-graduação em Qualidade da Construção Civil ou áreas afins (diferencial)Certificações em Perícias e Avaliações de Engenharia (diferencial);Experiência:3 anos de vivência em controle de qualidade, atendimento de pós-entrega e/ou avaliações e perícias na construção civil (mínimo);Vivência com foco na construção de condomínios residenciais horizontais ou verticais (desejável); eVivência com foco na construção de loteamentos e condomínios de baixo, médio e alto padrão (diferencial).Outros Requisitos Mínimos:CNH Categoria B (Manual);Disponibilidade para viagens a nível Brasil (modais terrestres e aéreos com pernoites);Domínio das NBR da ABNT;Conhecimento do processo de Certificação ISO 9001;Conhecimento de MS 365 (principalmente Excel, Word, PowerPoint e SharePoint) básico; eConhecimento de Autodesk AutoCAD básico. Outros Requisitos Desejáveis/Diferenciais:Conhecimento de SAP básico;Conhecimento de MS Power BI básico;Conhecimento de Autodesk Construction Cloud (ACC) básico;Conhecimento de idioma inglês básico. Valores, competências e habilidades estratégicas esperados:Leitura e interpretação de projetos e procedimentos de arquitetura e engenharia;Capacidade analítica para resolução de problemas técnicos e operacionais;Raciocínio lógico e visão crítica para análise e tomada de decisões;Capacidade processual, inovação e gestão de processos alinhados a resultados;Ambição por evoluir e melhoria contínua com foco no compromisso com o cliente;Disciplina e organização para gerenciar processos de forma eficiente;Habilidade de planejamento para a execução de atividades de controle de qualidade;Capacidade de atuar e se adaptar em uma estrutura organizacional, respeitando a cultura, diretrizes e hierarquias; eHabilidade para colaborar efetivamente com a equipe, promovendo um ambiente de trabalho harmonioso e produtivo.Atuar, principalmente, no atendimento de chamados de assistência técnica de pós-entrega;Atuar, principalmente, no atendimento de compromissos de manutenção de ativos de pós-entrega;Atuar no controle de qualidade em obras de infraestrutura e edificações (foco em loteamentos e condomínios);Realizar visitas técnicas em campo com foco no pós-obra e apoiar as etapas de obra e pré-obra;Identificar anomalias da construção via fichas de verificação de serviço (FVS);Definir ações corretivas e preventivas nas anomalias, retroalimentar processos e implementar melhorias;Realizar o planejamento, execução e acompanhamento das atividades de qualidade e pós-entrega;Conduzir reuniões periódicas com foco em metas, resultados e controle de processos;Buscar no mercado melhores parcerias com fornecedores de serviços e materiais de pós-entrega em apoio a Suprimentos;Gerir contratos, medições e pagamentos com fornecedores e prestadores de serviço de qualidade e pós-entrega;No cotidiano reportar diretamente à coordenação de Qualidade e Assistência Técnica.Apoiar o bom relacionamento com clientes internos (outros setores) e externos (proprietários, síndicos, associações etc);Retroalimentar os setores de produção, desenvolvimento imobiliário, comercial e financeiro com aprendizados e melhorias;Atuar sempre visando a satisfação do cliente, o cumprimento das normas e a excelência dos produtos Urba.