Objetivo da Vaga: Você será responsável por dar suporte técnico e funcional aos usuários internos, contribuindo para o bom desempenho e evolução dos sistemas utilizados pela empresa. Irá atuar no diagnóstico e resolução de problemas, na melhoria de processos através da tecnologia e no apoio à implantação de novas soluções, garantindo a aderência às necessidades do negócio. Principais Responsabilidades: Diagnosticar e solucionar problemas técnicos e funcionais relacionados a sistemas corporativos, garantindo suporte eficaz aos usuários; Participar da avaliação de novas tecnologias e soluções de software, colaborando na análise de viabilidade e aderência ao negócio; Apoiar na implantação de novos sistemas e atualizações, incluindo configuração, testes e integração com os sistemas existentes; Conduzir treinamentos e elaborar materiais de apoio para capacitação dos usuários no uso adequado das ferramentas; Apoiar na identificação de oportunidades de melhoria nos processos internos por meio do uso de tecnologia e automatizações; Atuar junto às áreas demandantes para entender requisitos de negócio e transformar em especificações técnicas; Apoiar a negociação com fornecedores e participar da análise de contratos de suporte e manutenção de software; Monitorar o desempenho dos sistemas e propor ajustes para otimizar sua performance. Requisitos: Superior Completo em Ciências da computação, Análise de sistemas, Sistemas de informação, Engenharia de softwares e/ou afins; Necessário vivência com gestão de melhorias processuais com foco em implementação de softwares de CRM; Conhecimento na ferramenta de CRM Dynamics e CRM Hypnobox será considerado um diferencial.