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Nível: Analista
Cursos de: Gestão da Qualidade ,Engenharia de Produção
Escolaridade: Graduação - Engenharia de Produção ,Gestão da Qualidade - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: HORÁRIO DE TRABALHO: Presencial de segunda a quinta feira das 7h30 às 17h20 e nas sextas feiras das 7h30 às 17h10
Benefícios: Assiduidade, Auxílio creche, Seguro de vida, Desconto nas lojas e site da empresa, Bolsa de estudos, Restaurante na empresa, Participação de resultados semestral, Plano de Saúde Unimed, Ambulatório na empresa com atendimento médico e psicóloga, Benefício empresa cidadã (Maternidade/Paternidade)
Responsabilidades da posição:
Exercer liderança técnica sobre a equipe de sua área de atuação, direcionando as tarefas, orientando e sanando dúvidas, bem como motivando, visando garantir os resultados esperados nos padrões estabelecidos;
Coordenar reuniões de comitê de qualidade, conduzindo as avaliações dos problemas detectados e direcionando de acordo com os padrões, visando concluir por alternativas ou soluções com relação as não conformidades;
Acompanhar relatórios de fase de controle da qualidade e revisão da qualidade, verificando pendências, acompanhando as tratativas e priorizando ações relacionadas, visando a liberação dos processos evitando paradas que impactem nas entregas;
Promover treinamentos relacionados à qualidade, preparando conteúdos e agendando com às áreas a aplicação, visando garantir a execução das atribuições nestes aspectos;
Visitar subcontratados e filiais quando de índices de ocorrências acima do padrão, agendando visitas focadas a alinhamentos de processos de qualidade, visando a melhoria de resultados nestes aspecto;
Cumprir integralmente as normas de segurança, qualidade, organização e limpeza. Executar demais serviços correlatos, conforme necessidade da empresa.
Requisitos obrigatórios para a posição:
Formação superior completa em Gestão da Qualidade, Administração ou Engenharia de Produção;
Experiência mínima de 2 anos em funções correlatas;
Conhecimento em sistemas de gestão da qualidade e ferramentas da melhoria contínua;
Habilidade em análise de indicadores, elaboração de relatórios e definição de planos de ação;
Boa comunicação, proatividade e foco em resultados;
Desejável domínio de Excel e sistemas ERP.