Descrição da Vaga
Buscamos um profissional para atuar em uma equipe dinâmica, que trabalhe de forma colaborativa e esteja disposto a aprender.
Parâmetros essenciais:
* Excelente comunicação e habilidades sociais;
* Desenvolvimento de processos administrativos existentes;
* Controle de qualidade das vendas e estoque;
* Experiência incrível em contato com clientes;
Responsabilidades:
* Acolher e direcionar clientes de acordo com suas necessidades;
* Triar documentos, emitir senhas e apoiar autoatendimento;
* Consultar necessidades dos clientes e oferecer proposta de valor adequada;
* Ampliar possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais;
* Criar relacionamento e proporcionar experiência incrível no contato com clientes;
Requisitos e habilidades:
* Compromisso com qualidade e ética;
* Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
* Paixão por encantar e fidelizar clientes;
* Disposição para fazer acontecer resultados;
* Resiliência para enfrentar desafios;
* Ser antenado e conectado;
* Curiosidade e disciplina para se desenvolver;
Benefícios:
* Oportunidade de escolher benefício ideal para si e seus dependentes;
* Celular corporativo;
* Plano de voz e dados ilimitados;
* Oferta exclusiva da empresa com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
* Bônus ou PPR anual;
* Programa de Previdência Privada;
* Subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
* Dia de folga (Day off) para comemorar aniversário;
* Participação em programas de voluntariado corporativo;
* Usfruir do Programa de Desenvolvimento Educacional;
* Potencializar carreira por meio de programa de recrutamento interno;
* Contar com iniciativas para melhorar saúde física, emocional e social;
Outras informações:
* Todas as vagas são elegíveis para pessoas com deficiência e/ou reabilitadas;
* Nossa cultura valoriza diversidade, diferenças e potencial das pessoas;