Função:
O Analista de Segurança N1 fará parte de uma equipe dinâmica e trabalhará em conjunto para garantir a qualidade e o atendimento do SLA acordado.
Responsabilidades:
1. Atender aos chamados técnicos dos clientes com resolução eficaz;
2. Ser o primeiro contato com o cliente recebendo as demandas solicitadas;
3. Apoiar os processos de gestão de TI e gerenciamento de firewall;
4. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, utilizando habilidades técnicas avançadas;
5. Comunicar e escalonar incidentes críticos de forma objetiva;
6. Resolver em primeiro nível as demandas previamente documentadas, priorizando a satisfação do cliente;
7. Realizar agendamentos de troubleshooting e manutenção preventiva;
8. Monitorar a disponibilidade dos sistemas e acionar as equipes envolvidas por meio de alertas automáticos;
9. Realizar análise inicial de relatórios de monitoramento e escalonar a equipe de monitoramento se constatado alguma anomalia ou dúvida;
10. Realizar scan de antivírus e elaboração de relatório do scan realizado.