Desenvolvedor de Resolução de Problemas
Fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais do cliente.
Mantenha relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede. Utilize o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios. Trabalhe em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.
Tarefas:
Fornecer assistência técnica remota aos usuários finais;
Diagnosticar e resolver problemas técnicos;
Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte;
Utilizar ferramentas de rastreamento de chamadas para documentar e gerenciar problemas;
Participar de treinamentos e workshops para melhorar habilidades e conhecimentos;
Trabalhar em equipe para resolver problemas complexos.
Requisitos:
Nível avançado de fluência em um dos seguintes idiomas: espanhol, inglês ou francês;
Conhecimento em TI;
Desejável conhecimento em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware. Possuir nível superior na área de TI é uma vantagem.